Separamos ótimas dicas para a limpeza do seu banheiro! | Limppano

Separamos ótimas dicas para a limpeza do seu banheiro!

Banheiro limpinho é tudo de bom! Pensando nisso, separamos algumas dicas para mostrar como nossos produtos podem ajudar você, na hora da faxina do banheiro.

Material.

Para a limpeza, você vai precisar do seguinte material: Balde, luvas Tarefas Pesadas, Suipy MOP Ultrasec, Esponja Não Risca, Tango, Vidratto, Inspira Gel Duplo Power, Difusor de Perfume Inspira Air, Inspira Evita Mofo, água sanitária e sabão neutro.

Reuna tudo dentro de um cesto, para facilitar na hora de procurar as coisas durante a limpeza.

Antes de começar a faxina, retire do banheiro todos os tapetes, vidros de shampoos e condicionadores, além de objetos que você possa ter em sua pia.

Box/Banheira.

Para manter os vidros do seu box sem manchas de água, use o Vidratto em parceria com um produto de sua preferência, específico para limpeza de vidros. É super fácil de encontrar nos mercados.

Limp-Jul-Sem03 BLOG Vidratto

Para limpar o piso do box, recomendamos um pouco de água sanitária misturada com água. Deixe a mistura por um tempo no piso, e depois enxágue, deixando escorrer pelo ralo.

As torneiras podem ser limpas com a Esponja Não Risca, junto com uma solução de sabão neutro e água.

Caso você tenha uma banheira, você pode usar esta mesma mistura de sabão neutro com água e a Esponja Não Risca, para limpar seu interior e suas torneiras.

Vaso Sanitário.

Com o auxílio de uma escova de vaso, limpe as bordas e as paredes internas, esfregando bem até ficarem sem nenhuma manchas.

É importante separar um Tango para a limpeza da parte externa do vaso, sendo utilizado apenas para isso. Esse pano será contaminado com germes, não podemos limpar outras partes do banheiro com ele.

Limp-Jul-Sem03 BLOG GelInspira

Após a limpeza, espere as paredes do vaso secarem por completo e então aplique o Inspira Gel Duplo Power, para deixar seu vaso longe das bactérias, dos germes e com um cheirinho ótimo a cada descarga. 😉

A tampa do vaso pode ser limpa com o Tango, que você separou pro vaso, usando a solução de sabão com água.

Pia/Espelho.

Use a Esponja Não Risca para limpar a superfície da sua pia, junto com a mistura do sabão. Você pode usá-la também nas torneiras, para trazer o brilho e retirar manchas de água.

Depois de lavar a pia, você pode usar o Tango para enxugar sua superfície, ele é super absorvente.

Limp-Jul-Sem03 BLOG SEMPRODUTO

Para deixar o seu espelho limpinho, utilize a mesma combinação dos vidros do box, o Vidratto junto com o produto específico para limpeza de vidros.

Esfregue bastante, até sairem todas as marcas de dedo e gordura que se acumularam.
Piso/Paredes.

Para remover a gordura das paredes do banheiro, use o Tango, junto com a famosa mistura de sabão com água. Esfregue bem entre os azulejos, para remover o mofo que se acumula entre elas. Se preferir, você pode borrifar produtos específicos para a limpeza desse limo que se acumula.

O piso pode ser lavado com água e sabão, escorrendo a água para o ralo. Na hora de secar, passe o Suipy MOP Ultrasec, com sua esponja já úmida, para retirar a água restante e capturar as sujerias menores, em suas ranhuras.

Toque final.

Nada como deixar um cheirinho gostoso depois da limpeza, concorda? É nessa hora que entre o Difusor de Perfume e o Evita Mofo.

Você pode escolher entre as seguintes fragrâncias:

• Flor de Alecrim
• Vitoria Régia
• Envolvente
• Lavanda Essencial

Limp-Jul-Sem03 BLOG DifusorPerfume

O Difusor você pode deixar sobre a pia, ele é uma peça decorativa, você vai gostar! O Evita Mofo pode ser colocado dentro do seu ármario, caso sua pia tenha, evitando o surgimento de mofos nas suas toalhas.

Esperamos que as dicas possam lhe ajudar!

Limppano
 

11 comentários

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.


top
Show Buttons
Hide Buttons