BLOG

Limppano anuncia nova identidade visual, mais clean e moderna

Com logo jovem, companhia busca estabelecer uma conexão mais direta com nova geração de consumidores.

‘Se tem limpeza, tem Limppano’. Este é o mote da campanha que lança a nova identidade visual da Limppano, terceira marca de lava-louças do país e a primeira em esponjas no Rio de Janeiro. Entre as principais indústrias de produtos de limpeza doméstica do Brasil, a companhia passa a trazer para as embalagens expostas em supermercados um logo com estética mais antenada ao dinamismo da vida e que também transmite a ótima sensação de estar com a casa brilhando.

“A gente se debruça sobre os hábitos de consumo, conhece bem as tendências e busca desenvolver produtos com tecnologia e inovação para atender às necessidades dos nossos clientes. O mesmo racional pode ser aplicado para a escolha de uma identidade mais jovem, que reflete a evolução da empresa, além da nossa conexão mais direta com a nova geração de consumidores – isso, claro, preservando toda a nossa história e reputação construídas ao longo dos mais de 60 anos de mercado”, explica Claudia Bandeira, gerente de Marketing da Limppano.

A nova marca, desenvolvida Agência Design Absoluto, é clean, minimalista e moderna, onde o nome da companhia está aplicado em um fundo azul, escrito na cor branca. O pingo do ‘i’ foi substituído por uma estrela, que nasce de um traço e ‘risca’ a letra na diagonal. O grafismo, em linha com a letra ‘m’, remete ao movimento de limpeza, trazendo ainda a referência visual de uma casa.

Com um complexo industrial próprio no Rio de Janeiro, a Limppano tem um portfólio de mais de 150 produtos de alta performance que são distribuídos em todo o país e também na América Latina, nas principais redes do varejo supermercadista e de atacado.

Sobre a Limppano

Companhia nacional com mais de 60 anos de atuação, a Limppano é referência em limpeza seca, químicos e perfumação para o lar. Com um complexo industrial próprio no Rio de Janeiro, a empresa apresenta um portfólio completo de produtos com alta performance distribuídos em todo o país e na América Latina, nas principais redes do varejo supermercadista e de atacado, o que registra resultados consistentes e crescimento na indústria de limpeza.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Fique por dentro

Receba em seu email nossas novidades e lançamentos
Abrir chat
Posso ajudar?